Treze Futebol Clube

Movimentações de elenco no Presidente Vargas

Publicado por Treze FC
Campina Grande, 15 de abril de 2024 · Editar
Foto: Daniel Vieira/Treze

O Treze Futebol Clube informa oficialmente as movimentações recentes no elenco conforme segue:

Nayan Sena e Guilherme Lucena concluíram seus períodos contratuais com o clube. Ambos receberam propostas de outros clubes e optaram por não renovar.

Luiz Fernando, devido a problemas familiares, solicitou retorno à sua cidade natal. O clube avalia a possibilidade de empréstimo para uma equipe local, mantendo o vínculo contratual existente.

Pedrão, Rubens Carvalho, Matheus Chaves, Rickelme, Vitão, Di Maria e Jonathan também encerraram seus períodos de contrato com o clube.

Edmundo recebeu uma proposta de outro clube, optando por pagar a multa rescisória para efetivar sua transferência.

Xandy, ao término de seu período de empréstimo, recebeu proposta de outro clube e decidiu não renovar com o Treze Futebol Clube.

Will Viana finalizou seu contrato e, recebendo proposta de outra equipe, escolheu não continuar conosco.

O Treze Futebol Clube agradece a dedicação e o profissionalismo de todos os atletas durante o período em que vestiram nossa camisa e deseja sucesso em seus futuros desafios.

Em contrapartida, chegam ao clube novos atletas. Thiago Alagoano, Marquinhos e Arthur Lourenço chegam para fortalecer o alvinegro na sequência da temporada, onde o Galo ainda disputa o Campeonato Brasileiro da Série D. Mais chegadas são esperadas no bairro do São José para os próximos dias.