Para pensar no futuro é preciso reconhecer e valorizar a trajetória que fez do Alvinegro do São José o time com a Maior Torcida da Paraíba. São quase 97 anos de história, que como diz o hino: “de tantas glórias e tradições”, passado este que em breve terá um espaço físico dedicado para a memória do torcedor Trezeano.
Dando sequência aos projetos apresentados pela atual gestão, na tarde desta quinta-feira, 14, estiveram reunidos o grande Trezeano, historiador e professor, o ilustríssimo Mário Vinícius e do Diretor de Patrimônio do Galo, Rodenbusch Neto, que a convite do mesmo irá ajudar, nessa primeira etapa, no processo de catalogação, limpeza e restauração dos troféus.
Dos mais de 100 troféus guardados no PV, 48 deles foram escolhidos para passar por um processo de revitalização física, além de uma catalogação histórica que vai narrar os fatos que marcaram aquelas conquistas, o objetivo é que todo material selecionado esteja disponível para visitação em uma Sala de Troféus que a Diretoria planeja construir vizinho a sala de imprensa no Estádio Presidente Vargas.
O cronograma com as datas de cada etapa ainda não foi disponibilizado, mas o encontro marcou o pontapé inicial do projeto e o torcedor que deseja colaborar junto com a diretoria nesta iniciativa pode entrar em contato com o diretor Rodenbusch Neto.
ASCOM | Treze FC
0 comentários