DIRETORIA DE PATRIMÔNIO
Prestação de Contas – PIX13PATRIMONIO@GMAIL.COM
Período: 16 de dezembro à 31 de dezembro.
Receitas: R$ 4.713,72 (quatro mil setecentos e treze reais e setenta e dois centavos)
Saldo da prestação de contas anterior: R$ 2.566,78 (dois mil quinhentos e sessenta e seis reais e setenta e oito centavos).
Meta: R$ 30.000,00 (trinta mil reais).
Acumulado: R$ 25.726,38 (vinte e cinco mil, setecentos e vinte e seis reais e trinta e oito centavos).
Falta: R$ 4.273,62 (quatro mil duzentos e setenta e três reais e sessenta e dois centavos).
Despesas de 16 a 31 de dezembro:
17/12: Jorge – Gramado – R$ 2.000,00.
20/12: Gasolina cortador de grama – R$70,08
20/12: 1 litro de óleo do motor do cortador de grama – R$35,00
20/12: 2 câmaras de ar do pneu do cortador de grama – R$35,00
20/12: 1 correia do motor do cortador de grama – R$25,00
21/12: 750 kg de adubo 20-10-20 para o gramado – R$3.900,00
21/12: Gasolina para o motor de puxar água do Pipa – R$50,00
22/12: Gasolina do cortador de grama – R$50,00
23/12: Gasolina para o motor de puxar água do Pipa – R$45,04
23/12: 2 borrachas de vedação do Pipa – R$14,00
23/12: 1 correia do cortador de grama – R$25,00
25/12: Motorista do Pipa – R$150,00
28/12: Motorista do Pipa – R$50,00
31/12: Jorge – Gramado – R$1.800,00
Total das despesas = R$ 8.249,12 ( Oito mil, duzentos e quarenta e nove reais e doze centavos).
Em caixa: R$ 115,03 (cento e quinze reais e três centavos).
Outras doações:
– Torcedor que não quis sua identificação revelada fez a doação de R$500,00.
– Arrecadação da urna na apresentação do elenco em 18/12: R$ 583,65.
O extrato bancário com as doações nominais, bem como, os comprovantes dos custos estão disponíveis para consulta na sala da diretoria do Estádio Presidente Vargas.
Diretoria de Patrimônio – Treze FC
0 comentários