DIRETORIA DE PATRIMÔNIO
Prestação de Contas – PIX13PATRIMONIO@GMAIL.COM
Período: 23 de novembro à 30 de novembro.
Receitas: R$ 7.985,88 (Sete Mil Novecentos e Oitenta e Cinco Reais e Oitenta e Oito Centavos ).
Meta: R$ 30.000,00 (Trinta Mil Reais).
Faltam: R$22.014,22 (Vinte e Dois Mil Quatorze Reais e Vinte e Dois Centavos).
Despesas:
R$ 3.000,00 – Mão de obra (Adiantamento parcial – faltam R$ 12.000,00 (Doze Mil Reais).
R$ 40,00 – 2 Câmaras de Ar para carroça.
R$ 50,00 – Conserto da tomada do cortador de grama.
R$ 270,00 – 10 quilos de veneno de formiga (pó) + 10 quilos de veneno de formiga (granulado).
Total: R$ 3.360,00 (Três Mil Trezentos e Sessenta Reais).
Em caixa: R$ 4.625,88 (Quatro Mil Seiscentos e Vinte e Cinco Reais e Oitenta e Oito Centavos).
Outras doações: Em campanha realizada por torcedores, o projeto idealizado pelo grupo Amigos Trezeanos fez a doação de 6 caçambas de 15 metros de areia fina, totalizando a quantia de R$ 3.600,00 (Três Mil e Seiscentos Reais). Por outro torcedor que não pediu para ser identificado, foram doadas mais 2 caçambas de 12 metros de areia fina.
O extrato bancário com as doações nominais, bem como, os comprovantes dos custos estão disponíveis para consulta na sala da diretoria do Estádio Presidente Vargas.
Diretoria de Patrimônio – Treze FC
0 comentários