O TREZE FUTEBOL CLUBE, através da sua presidência e demais diretorias do futebol profissional, avaliando a arbitragem do jogo deste sábado, 31/07/2021, entre América/RN x Treze, repudia os erros cometidos na partida pelo árbitro IRINALDO JORGE DOS SANTOS SILVA (CD/BA), chancelado pela Confederação Brasileira de Futebol, e seus assistentes, que resultaram, ao final do jogo, EM UM EMPATE.
O TREZE FUTEBOL CLUBE classificou como VERGONHOSA a forma como o senhor IRINALDO JORGE DOS SANTOS SILVA (CD/BA) conduziu a partida.
Além das inversões de faltas ofertadas pela arbitragem nos dois tempos de jogo, nosso repúdio se baseia nos seguintes fatos:
- ANULAÇÃO DE UM GOL LEGÍTIMO;
- PENALTI NÃO MARCADO EM NOSSO ZAGUEIRO EULLER VIANA;
- MARCAÇÃO DE UM PENALTI PARA O ADVERSÁRIO, ONDE NOSSO ATLETA NÃO TOCOU EM NENHUM MOMENTO NO ATLETA ADVERSÁRIO.
Por meio desta nota, o Presidente do TREZE FUTEBOL CLUBE, WALTER CAVALCANTI JÚNIOR, declara:
“É IMPOSSIVEL ver um trabalho, sendo foi feito com tanto esforço e dedicação, e em um mundo tão cheio de informações rápidas, você se sentir no momento do JOGO sem forças para esse tipo de acontecimento, nos vem a pergunta: a quem recorrer? A Federação? A CBF?
A verdade é, precisamos de trios de árbitros capazes de fazer futebol e com a certeza que não irão SUJAR o nosso TRABALHO.
“ISSO É UM ABSURDO! ATÉ QUANDO SERÁ ASSIM? NESSA SÉRIE D COM O NOSSO GALO JÁ NÃO É A PRIMEIRA VEZ, ESPERO QUE TENHA SIDO A ULTIMA! ESTAMOS INDIGNADOS COM O QUE ACONTECEU NA ARENA DAS DUNAS.”
NOSSA DIRETORIA não entende e não vai concordar com atuação de arbitragem desastrosa, tendenciosa e muito prejudicial ao TREZE FUTEBOL CLUBE.
Campina Grande, 03 de agosto de 2021
Walter Cavalcanti Junior
Presidente Executivo
0 comentários