Treze Futebol Clube

Homenagem às Torcedoras Trezeanas no Dia das Mulheres

Publicado por Treze FC
Campina Grande, 8 de março de 2024 · Editar
Foto: Daniel Vieira/Treze

No Dia das Mulheres, rendemos homenagens à força, resiliência e vitalidade das mulheres em todos os setores da sociedade. Em especial, dedicamos um olhar carinhoso às torcedoras trezeanas, guerreiras que trazem uma paixão única para o universo do futebol.

Essas mulheres, vibrantes e comprometidas, vão muito além de simples espectadoras. Elas são parte integral do espírito do Treze, contribuindo para a atmosfera envolvente que torna cada jogo uma experiência inesquecível. Seja no estádio, com as cores do time fervendo em seus corações, ou acompanhando de longe, essas torcedoras são a alma da torcida.

Celebramos a diversidade dessas mulheres, que representam uma multiplicidade de histórias, sonhos e conquistas. Elas desafiam estereótipos, superam obstáculos e inspiram não apenas no esporte, mas em todos os aspectos da vida.

Que o Dia das Mulheres seja uma oportunidade para reconhecermos não apenas as conquistas coletivas, mas também as jornadas individuais de cada torcedora trezeana. Que o amor pelo Treze continue a uni-las e a fortalecer os laços que transcendem o campo de jogo.

Às mulheres que, com orgulho, ostentam as cores do Treze, desejamos um dia repleto de reconhecimento e celebração. Que esta data sirva como um lembrete de que, juntas, podem superar qualquer desafio e continuar deixando uma marca indelével na história do clube e além.

Às torcedoras trezeanas, vocês são mais que admiradoras, são protagonistas. Que cada grito de gol seja um eco do poder e da paixão que emanam.

Parabéns a todas as mulheres, em especial às que fazem do Treze não apenas um time, mas uma família vibrante e diversa.

Foto: Daniel Vieira/Treze

Homenagem da Mesa Diretora do Conselho Deliberativo do Treze Futebol Clube (Anatólio, Nicodemos, Adriano e Eder)