Treze Futebol Clube

Treze domina equipe do ABC-RN, tem gol mal anulado e fica no 0a0 no Amigão

Treze domina partida, até marca um gol legítimo, mas é prejudicado pela arbitragem e empata no Amigão diante do ABC-RN.

Publicado por Treze FC
Campina Grande, 6 de maio de 2019 · Editar

O Treze recebeu a equipe do ABC-RN, no Estádio O Amigão, em Campina Grande. Diante do torcedor Alvinegro, o Galo buscou o gol logo nos primeiros minutos. Aos 18, Gil teve a melhor chance Alvinegra. Após passe de Eduardo, o camisa 7 do Galo entrou livre de marcação e chutou para o fundo das redes, mas a auxiliar Helen Araújo levantou a bandeira, anulando o gol do Galo.

Ainda no primeiro tempo, o Treze dominou as ações e teve outras chances, com Marcelinho Paraíba, que de cabeça quase abre o placar. Outra com Diego Ceará, que acertou o travessão abcdista, e por fim mais uma com Marcelinho, que de fora da área bateu forte por cima do gol.

Torcida faz a festa em jogo do Galo na Série C 2019 

No segundo tempo, mais do mesmo. O Treze dominando a posse de bola e criando as melhores oportunidades. Com Gil, o Galo quase abre o placar. O atacante recebeu cruzamento, dominou limpando a jogada e tocou para a defesa do goleiro. Em mais uma boa chegada, Diego Ceará cruza com perfeição para a conclusão de Juninho, a bola passa tirando tinta da trave. Já no final do jogo, Vinícius Machado deixa Gil na cara do gol, o atacante bate forte para mais uma defesa do goleiro.

Mesmo com a maior posse e melhor criação, o Alvinegro não conseguiu mexer no placar e o jogo acabou mesmo no 0 a 0. Agora o Galo vai até o interior maranhense, encarar o Imperatriz-MA, no próximo sábado (11), às 19h00, no Frei Epifânio. Com o empate, o Alvinegro soma 2 pontos e ocupa a 7ª posição no Grupo A do Brasileirão Série C 2019.

Ramon Smith

ADCOM/TREZEFC