Treze Futebol Clube

Treze bate o Esporte de Patos por 3 a 0 na estreia do Campeonato Paraibano

Galo estreia com o vitória por 3 a 0 diante do Esporte de Patos

Publicado por Treze FC
Campina Grande, 13 de janeiro de 2019 · Editar

Em partida válida pela rodada de estreia do Campeonato Paraibano 2019, o Treze recebeu o Esporte de Patos, no Estádio O Amigão, às 16h00. Com dois gols de Adailton Bravo e Teco, o Alvinegro venceu a equipe patoense por 3 a 0 e chegou aos três primeiros pontos na competição.

Equipe entrou em campo na tarde deste domingo (Foto: Ramon Smith)

O JOGO

O Treze entrou em campo já em busca do gol. Assumindo as ações da partida, o Galo da Borborema chegou ao primeiro gol logo aos 15 minutos do primeiro tempo. Juninho roubou a bola, chegou na área e deu um lindo passe para Teco, o atacante bateu firme, de primeira, e abriu o placar no Amigão.

O Galo seguiu com as melhores ações, até que aos 47 minutos, após roubada de bola do volante Misso, Teco dá o passe para Diogo Peixoto, o meia gira e encontra Adailton Bravo livre de marcação, o atacante domina e bate forte para ampliar o placar.

Na segunda etapa, o Treze continua dominando o jogo. Com chances claras de gol, coube a Adailton Bravo, o nome do jogo, dar números finais à partida. Após cruzamento de Saldanha, o camisa 9 do Galo desvia de cabeça e a bola morre calmamente no fundo das redes do Esporte de Patos, aos 20 minutos do segundo tempo.

PRÓXIMO DESAFIO

A próxima partida do Treze acontece no próximo sábado, às 16h00, no Perpetão, diante do Atlético de Cajazeiras, líder do Grupo B. Com 3 pontos ganhos, o Galo ocupa a segunda posição do grupo A, atrás do Botafogo-PB apenas em número de gols marcados, já que as duas equipes possuem saldo de 3 gols positivos, sendo o Alvinegro com 3 marcados e nenhum sofrido e o time da capital, 4 marcados e 1 sofrido.

Ramon Smith
ASCOM/ Treze FC