Treze Futebol Clube

Treze encerra pré-temporada com empate diante do Santa Cruz-PE

Treze encerra pré-temporada com empate diante do Santa Cruz-PE

Publicado por Treze FC
Campina Grande, 9 de janeiro de 2019 · Editar

Em partida amistosa, o Treze recebeu a equipe do Santa Cruz-PE, no Estádio Governador Ernani Sátyro “O Amigão”, no último teste antes da estreia na competição estadual. Com algumas modificações na escalação, em relação aos amistosos passados, o Galo dominou a maior parte do jogo e saiu de campo com o empate em 1 a 1.

Durante o jogo, foi o Treze quem tomou as primeiras ações da partida e logo aos 06 minutos de jogo, Patric Calmon faz um lindo cruzamento e encontra Juninho, que sobe livre de marcação para abrir o placar no Amigão. Após jogada na linha de fundo, o Santa Cruz-PE chegou ao empate, mesmo após uma bela defesa de Mauro Iguatu, que nada pôde fazer no rebote dentro da pequena área.

Juninho, autor do gol do Treze na partida de hoje. (Foto: Ramon Smith)

Com o placar igualado, foi o Santa Cruz que passou a ter mais posse de bola, porém não chegou a assustar a meta Alvinegra. Já na segunda etapa, o Galo foi quem dominou a maior parte do jogo, e quase chegou ao gol da vitória.

Após cobrança de falta de Diogo Peixoto, a bola sobre para Brumati que obriga o goleiro adversário a fazer um verdadeiro milagre no Amigão. Em outra oportunidade, Saldanha encontra Juninho dentro da área, o atleta do Galo tenta de voleio, mas a bola passa por cima da meta tricolor.

O Treze seguiu tentando, mas a bola insistiu em não entrar e o placar permaneceu até o fim do jogo, Treze 1 x 1 Santa Cruz-PE.

Agora o Galo entra em campo no próximo domingo (13), já pela estreia no Campeonato Paraibano 2019, às 16h, no Amigão, diante do Esporte de Patos.