Treze Futebol Clube

Treze encerra atividades com vitória em jogo treino diante da Queimadense

Treze bate a Queimadense em jogo treino realizado no Presidente Vargas

Publicado por Treze FC
Campina Grande, 31 de dezembro de 2018 · Editar

Na manhã de hoje (30), o elenco Alvinegro participou de um jogo treino diante da equipe sub 19 da Queimadense. Com gols de Torres e Gleydisson, ambos de pênalti, o Galo encerrou as atividades da pré-temporada com uma vitória por 2 a 0, no Presidente Vargas.

O Galo foi a campo com um time bastante modificado dos últimos amistosos. Com Careca, Samuel, Eduardo, Ramos (Victor), Elielton (Adailton Bravo), Tales, Marinho, Chiquinho, Ewerton (Victor Kauã), Torres (Marcão) e Gleydisson (Saldanha) o Alvinegro marcou seus gols ainda no primeiro tempo.

Éwerton em ação pelo Treze (Foto: Ramon Smith/ASCOM)

Logo aos 3 minutos de jogo, o zagueiro adversário dominou a bola com a mão e o árbitro assinalou a penalidade máxima. Na cobrança, Torres abriu o placar para o Galo. Aos 28, Gleydisson recebeu a bola dentro da área, fez o giro e na hora do chute foi parado com falta. Mais um pênalti pro Alvinegro, desta vez convertido pelo próprio Gleydisson.

No segundo tempo, Maurílio Silva realizou algumas alterações e manteve a mesma posse de bola, mas o placar não foi alterado. Com o término da partida, encerram-se também as atividades do elenco neste ano. Agora, o Galo volta aos treinos apenas na próxima quarta-feira (02), quando o elenco se reapresenta de olho no próximo compromisso, um amistoso diante do Náutico, em Recife, no sábado (05).

Ramon Smith
ASCOM/Treze FC