Treze Futebol Clube

Treze bate o Náutico em mais um amistoso preparatório

Galo faz 3 a 2 no Náutico e segue invicto na preparação da pré-temporada

Publicado por Treze FC
Campina Grande, 23 de dezembro de 2018 · Editar

O Treze recebeu o Náutico na tarde de hoje (22), no Presidente Vargas, em mais uma partida amistosa e conquistou a segunda vitória na preparação para a temporada 2019. Com gols de Teco, Adailton Bravo e Torres, o Galo da Borborema venceu o jogo por 3 a 2.

O Alvinegro começou o jogo em busca do gol e não demorou muito para abrir o placar. Logo aos 4 minutos de jogo, Coppetti fez um lindo lançamento e encontrou Teco livre de marcação, o atacante chutou por cima do goleiro adversário e abriu o placar para o Galo, que sofreu o empate ainda no primeiro tempo. Ainda no primeiro tempo, com as lesões de Coppetti e Patric Calmon, o Náutico aproveitou e arrancou o gol de empate os 29 minutos.

Teco comemora seu primeiro gol com a camisa do Galo. (Foto: Ramon Smith)

No segundo tempo, o Galo mais uma vez tomou a iniciativa e, logo aos 9 minutos de jogo, após cobrança de pênalti, Adailton Bravo colocou o Treze novamente à frente no placar. Mais uma vez aos 29 minutos, o Náutico chegou ao empate em um lance polêmico. A zaga Alvinegra pediu toque de mão do atacante alvirrubro, mas mesmo assim o gol foi assinalado.

Com o empate, o jogo passou a ter bastante movimentação das duas equipes, mas só aos 51 minutos o gol da vitória saiu. Após cobrança de escanteio, Torres aproveitou o rebote do goleiro adversário e só empurrou para o fundo das redes.

Com a vitória, o Galo segue 100% na preparação para a temporada 2019. No Paraibano, o Galo estreia diante do Esporte de Patos, no dia 13 de Janeiro.

FICHA TÉCNICA TREZE FUTEBOL CLUBE

Mauto Iguatu, Diego Superti (Marcão), Brumati, Léo Fioravanti, Coppetti (Elielton), Patric Calmon (Victor), Misso (Diogo Peixoto), Juninho, Adailton Bravo (Saldanha), Jean Natal (Torres), Teco (Gleydisson).

Técnico: Maurílio Silva

Gols: Teco, Adailton Bravo e Torres.

Ramon Smith
ASCOM / Treze FC