Treze Futebol Clube

Diretoria realiza doação de alimentos arrecadados durante apresentação do elenco

Alimentos foram arrecadados durante apresentação do elenco Alvinegro

Publicado por Treze FC
Campina Grande, 21 de dezembro de 2018 · Editar

Na manhã de hoje (21), Juarez Lourenço, vice-presidente executivo do Treze Futebol Clube, realizou a entrega das doações arrecadadas durante a apresentação do elenco Alvinegro. Parte dos alimentos foi destinada ao Natal Sem Fome, já a outra, foi entregue na Fazenda do Sol, casa de acolhida na BR-230.

Atual vice-presidente do clube, Juarez fez questão de entregar pessoalmente os alimentos “A exemplo do ano passado, realizei pessoalmente a entrega das doações. Agradeço muito ao torcedor pela solidariedade. Mais de 1 tonelada de alimentos foram entregues. Isso mostra o tamanho do Treze e o tamanho da nossa torcida”, enalteceu Juarez Lourenço.

Juarez Lourenço, vice-presidente, realizando a entrega dos alimentos ao Natal Sem Fome. (Foto: Ramon Smith-ASCOM / Treze FC)

Na oportunidade, Juarez ainda falou sobre a criação de um projeto social que beneficiará cidadãos de baixa renda “Estamos elaborando um projeto que será pioneiro no futebol Paraibano. Esse projeto atenderá aos torcedores que tem baixa renda e que por vezes deixam de ir aos jogos por falta de recursos”, comentou Juarez.

Aproveitando a ocasião, o vice-presidente convocou os torcedores para lotar o PV, amanhã (22), quando o Galo encara o Náutico “Peço ao torcedor que faça um esforço e compareça ao PV, às 16h. Esse jogo é de suma importância para dar sequência à série de trabalhos e ações que estamos desenvolvendo no Galo”, concluiu Juarez.

Ramon Smith
ASCOM / Treze FC