Treze Futebol Clube

Treze domina rival e garante vitória no Clássico dos Maiorais

Com gol de Diogo Peixoto, Treze bate Campinense em Desafio dos Maiorais

Publicado por Treze FC
Campina Grande, 20 de dezembro de 2018 · Editar
Em partida amistosa realizada na noite de hoje (19), o Treze encarou o Campinense em mais um Clássico dos Maiorais. O jogo marcava a reinauguração do gramado do Estádio Governador Ernani Satyro “O Amigão”, que desde a partida entre Treze e Ferroviário, não recebia jogos e passou por uma verdadeira reforma.
Em destaque, Jean Natal. Atleta foi um dos melhores em campo com a camisa do Treze. (Foto: Ramon Smith)
Com a bola rolando, o Treze foi superior em toda partida, criando sempre as melhores chances e dominando a posse de bola, com passes e triangulações. Apesar do ritmo intenso do primeiro tempo, onde algumas chances foram criadas, foi somente na segunda etapa e aos 43 minutos, que o Galo marcou o gol que garantiu a vitória no Clássico dos Maiorais.
Diogo Peixoto, que havia entrado há poucos minutos recebeu a sobra do chute de Marcão, dominou e bateu firme no canto do goleiro adversário. Com o gol, o Galo só administrou os minutos finais e garantiu a vitória no Desafio dos Maiorais.
Ficha técnica:
Treze: Mauro Iguatu, Diego Superti (Saldanha), Léo Fioravanti, Brumati, Patric Calmon (Victor), Coppetti ©, Misso, Juninho (Diogo Peixoto), Jean Natal, Teco (Marcão) e Bravo (Torres).
Gols: Diogo Peixoto, aos 43′ do 2T.
Ramon Smith
ASCOM / Treze FC