Treze Futebol Clube

Treze encerra preparação e Maurílio destaca importância do Clássico dos Maiorais

Maurílio enxerga Clássico dos Maiorais como um ótimo teste para o início da temporada

Publicado por Treze FC
Campina Grande, 18 de dezembro de 2018 · Editar

O Treze encerrou a bateria de treinos na tarde que antecede o Clássico dos Maiorais. Amanhã (19), às 20h30, Treze e Campinense fazem mais uma partida, desta vez amistosa, em comemoração a reinauguração do gramado do Estádio Governardor Ernani Sátyro “O Amigão”.

Sem atividades desde o mês de Agosto, quando foi palco da final do Campeonato Brasileiro Série D 2018, entre Treze e Ferroviário, O Amigão passou por uma reforma em seu gramado e agora, com tudo pronto, recebe as principais equipes da cidade para uma partida amistosa.

Maurílio concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (18). Foto: Ramon Smith / ASCOM Treze FC

Com os trabalhos iniciados desde o dia 03 de Dezembro, o Galo da Borborema chega ao Clássico dos Maiorais com todo o seu elenco à disposição. Para Maurílio Silva, técnico do Alvinegro, a partida será uma excelente maneira de avaliar os seus atletas “Eu vejo este jogo como um excelente teste para avaliarmos o nosso time. Sei que o Clássico dos Maiorais é muito muito importante, mas acima de tudo temos que ter consciência que esse jogo servirá de teste para que consigamos consertar os pontos falhos e aperfeiçoar nossas qualidades dentro de campo”, destacou Maurílio.

Os ingressos para o Clássico dos Maiorais estão à venda com o preço promocional até às 16h de amanhã (19). Adquira o seu ingresso antecipado, evite filas e aproveite a promoção.

Ramon Smith
ASCOM/Treze FC