Treze Futebol Clube

Apenas uma chapa foi registrada para eleição da Diretoria Executiva.

O empresário Walter Cavalcanti Júnior, como presidente, ao lado de Juarez Lourenço, atual presidente e agora candidato a vice presidente, compõem a única chapa registrada.

Publicado por Treze FC
Campina Grande, 1 de novembro de 2018 · Editar

Apenas uma chapa foi registrada para concorrer ao mais alto cargo da Diretoria Executiva do Treze Futebol Clube, a confirmação veio do Presidente do Conselho Deliberativo, o senhor Hélio Soares. De acordo com o prazo estabelecido pelo Conselho, os candidatos a Presidência do Galo, deveriam inscrever as suas chapas dentro do período de 30 de outubro a 01 de novembro do corrente ano. Encerrado o prazo determinado, apenas uma chapa concorrerá ao pleito no Alvinegro.

Walter Cavalcanti Júnior, 45 anos, empresário e natural de Campina Grande, será o candidato à Presidente Executivo, ladeado pelo atual presidente do Treze, o senhor Juarez Lourenço Gouveia, que dessa vez concorrerá ao cargo de vice-presidente.

Walter Cavalcanti Júnior presente no jogo do acesso do Treze à Série C, em Caxias do Sul. Foto: Erickson Canuto.
Juarez Lourenço Gouveia, atual presidente do Treze e agora candidato a vice. Foto: Cassiano Cavalcanti

 

A votação já tem data marcada e deve acontecer já no próximo dia 06 de novembro, das 08h00 às 18h00, no Estádio Presidente Vargas.

Ramon Smith
ASCOM/Treze FC