Treze Futebol Clube

Eleito o novo Conselho Deliberativo para o biênio 2018/2020

O novo Conselho se reunirá dia 18 de outubro para definir a data da eleição da Diretoria Executiva

Publicado por Treze FC
Campina Grande, 9 de outubro de 2018 · Editar

Foi eleito o novo Conselho Deliberativo do Treze Futebol Clube para o biênio 2018/2020. A eleição ocorreu na noite desta terça-feira (09), na sala de imprensa do Estádio Presidente Vargas. No pleito, apenas uma chapa esteve apta a ser votada pelos 101 sócios proprietários, que estavam quites com suas obrigações financeiras com o clube. A convocação para os Sócios aconteceu através da publicação do edital em jornal impresso e no site oficial do clube,

Durante a reunião, aconteceu uma discordância entre os membros comissão eleitoral e os sócios presentes no pleito, em virtude da apresentação de uma segunda chapa fora do prazo estabelecido pelo edital. Em assembleia realizada com os presentes, foi nomeada uma nova comissão eleitoral, que de imediato realizou a votação com os 29 Sócios Proprietários presentes, resultando em 27 votos favoráveis a chapa Primeira Opção e 2 abstenções.

O novo Conselho Deliberativo formado por 70 conselheiros, sendo 50 titulares e 20 suplentes, se reúne novamente no dia 18 de outubro do corrente ano, momento em que será formada a mesa diretora do Conselho, composta por seu presidente, vice e suas comissões, bem como, será definida a data da eleição da Diretoria Executiva do Clube.

Foto: Ramon Smith

Cassiano Cavalcanti de Sousa
Coordenador de Comunicação | Treze Futebol Clube