Treze Futebol Clube

Treze perde para o Imperatriz na partida de ida das semifinais da Série D

Treze perde partida de ida das semifinais e decide vaga no Estádio O Amigão

Publicado por Treze FC
Campina Grande, 17 de julho de 2018 · Editar

Em partida válida pelas semifinais do Campeonato Brasileiro Série D, o Treze foi até o interior maranhense e encarou o Imperatriz, no Estádio Frei Epifânio da Abadia. O Galo foi bem em campo e até dominou as ações da partida, mas saiu em desvantagem na luta pela vaga na grande final da competição. Com derrota por 1 a 0, o Alvinegro agora precisa vencer por pelo menos um gol de diferença para levar a disputa para os pênaltis, ou por dois ou mais gols, para garantir a classificação direta.

O JOGO

O Treze encarou a equipe do Imperatriz, no Estádio Frei Epifânio, em jogo válido pela primeira partida das semifinais do Campeonato Brasileiro Série D. Em jogo bastante movimentado, o Galo teve a oportunidade de trazer a vantagem para Campina Grande, mas foi o time maranhense que aproveitou melhor as chances e converteu em 1 a 0 o placar final do jogo.

No primeiro tempo, o Alvinegro começou a partida melhor, sempre em busca do ataque. A melhor jogada do Galo surgiu dos pés de Talisson e Leilson. O lateral direito encontrou Leilson livre de marcação, o atacante bateu cruzado, Leando Love até tentou, mas não conseguiu chegar a tempo de encontrar a bola e abrir o placar, que continuou sem alterações durante a primeira etapa.

Na etapa final, a equipe do Imperatriz aproveitou uma oportunidade e no rebote, deu números finais à partida, 1 a 0 para o time maranhense. Agora, o Treze precisa da vitória para continuar vivo na Série D. Se o Galo vencer a partida por um gol de diferença, leva a disputa para os pênaltis. Em caso de vitória por dois ou mais gols de diferença, o Alvinegro carimba a vaga na grande final da competição.

Ramon Smith
ASCOM / Treze FC 

 

Foto Capa: Canal Sem Clubismo