Treze Futebol Clube

Treze bate Iporá-GO por 2 a 0 e fica perto da classificação

Treze não dá chances ao Iporá-GO e bate adversário por 2 a 0.

Publicado por Treze FC
Campina Grande, 19 de junho de 2018 · Editar

O Treze encarou a equipe do Iporá-GO, na noite desta segunda-feira (18), às 20h00, no Estádio Presidente Vargas, em partida válida pelas oitavas de final. Jogando em casa, o Treze dominou a equipe adversária durante toda a partida e garantiu uma importante vitória na briga pela classificação. Com o placar de 2 a 0 no primeiro jogo, o Galo pode até perder por um gol de diferença que estará classificado para as quartas de finais “o mata-mata do acesso”.

O JOGO

Durante o jogo, o torcedor que foi ao Presidente Vargas assistiu uma das melhores partidas do Treze no ano. Com o objetivo de garantir a vantagem em casa, o Alvinegro não mediu esforços e partiu em busca do primeiro gol desde os primeiros minutos de jogo. Mas só na etapa final, o Galo balançou as redes do Iporá-GO. Aos 17 minutos, Talisson faz um lindo passe para Leilson, que rola para Leandro Love marcar o primeiro do Treze.

Aos 44 minutos, Marcelinho sofre falta, ele mesmo bate com maestria e dá números finais ao jogo, Treze 2 a o Iporá-GO.

SEQUÊNCIA

Agora o Treze viaja para a cidade Iporá-GO, com a vantagem de poder perder por até um gol de diferença e ainda se classificar para o mata-mata do acesso. No quadro geral, o Alvinegro aparece agora em 9º colocado, com 17 pontos ganhos.

 

Ramon Smith
ASCOM/ Treze FC