Treze Futebol Clube

Treze define logística de viagem para estreia diante do Vitória da Conquista

Treze prepara logística para jogo de estreia no Brasileirão Série D

Publicado por Treze FC
Campina Grande, 18 de abril de 2018 · Editar

Na tarde desta quarta-feira (18), Gil Baiano, gerente de futebol do Treze, divulgou a logística de viagem para a cidade de Vitória da Conquista, onde o Galo fará a sua partida de estreia no Campeonato Brasileiro Série D 2018, na próxima segunda-feira (23). A viagem terá início às 01h00 da manhã do sábado, com destino ao aeroporto de Recife, onde o elenco pegará um vôo para Salvador, às 06h00, com previsão de chegada às 11h25. Da capital baiana, o time seguirá um viagem de cerca de 8 horas, de ônibus, com destino à Vitória da Conquista.

Já na cidade do jogo, o Treze realiza um treino no domingo, provavelmente no período da tarde. O trajeto de volta, segue o mesmo roteiro, de maneira inversa, com chegada prevista na madruga da terça para a quarta-feira.

Na oportunidade, Gil Baiano enalteceu as novas contratações e mencionou ainda o trabalho que vem sendo feito na busca dos novos reforços para a Série D. Com 10 contratações após o término do Campeonato Paraibano, o Treze ainda realiza novos contatos com atletas para compor o elenco até o prazo final de inscrições. O Gerente Alvinegro destaca que pelo menos mais um zagueiro e um atacante de beirada, são as posições que o clube procura no mercado.

Ramon Smith

Ascom/Treze FC