Treze Futebol Clube

Treze vira sobre o Belo Jardim-PE em amistoso preparatório para a Série D

Treze vê adversário sair na frente, mas vira com gol aos 45 minutos e vence a equipe do Belo Jardim-PE

Publicado por Treze FC
Campina Grande, 16 de abril de 2018 · Editar

Em partida amistosa, o Treze recebeu a equipe do Belo Jardim-PE, time que também disputa o Campeonato Brasileiro Série D este ano. O Galo saiu atrás no placar, mas buscou a virada, que veio depois de um lindo gol, marcado pelo estreante Carlos Copetti, que acertou um chute do meio do campo, por cobertura, decretando a vitória do Alvinegro.

TREZE SOFRE GOL, MAS MUDANÇAS FAZEM A DIFERENÇA

Dominando as ações da partida, sempre com a maior posse de bola durante todo o jogo, o Treze não conseguiu penetrar o sistema defensivo do Belo Jardim-PE. O Galo só conseguiu assustar em uma bola parada com Marcelinho Paraíba, que explodiu no arqueiro adversário e em um chute de Leilson, após lindo passe de Elielton.

No segundo tempo, o Treze quase abre o placar após jogada de Ceará, mas foi o Belo Jardim-PE que fez o primeiro gol da partida,aos 16 minutos, após jogada aérea. Com o gol sofrido, o Alvinegro precisou se lançar em busca da vitória e com as alterações, a parte ofensiva surtiu resultado.

Com a entrada de Patrick, Alex Travassos, Carlos Copetti, Ceará e Zé Carlos, o sistema ofensivo começou a pressionar a defesa do Belo Jardim-PE. Após cobrança de falta, Patrick aproveita o rebote e bate colocado para empatar, aos 35.

Aos 45 minutos, Carlos Copetti recebe o passe e do meio campo acerta um chute preciso, que encobre o goleiro do Belo Jardim-PE. Uma pintura no Presidente Vargas. Com a virada no placar, o Treze toca a bola até o árbitro da partida assinalar o final do jogo.

Clique no link e assista os gols do Galo com imagens exclusivas da Treze TV:  https://www.youtube.com/watch?v=yxnrdTYSHm4&feature=youtu.be

ESTREIA NO BRASILEIRÃO SÉRIE D

O Treze estreia na segunda-feira (23), contra o Vitória da Conquista-BA, no interior baiano. Santa Rita-AL e Itabaiana-SE completam o grupo A9 da competição.

Ramon Smith
ASCOM/Treze FC