Treze Futebol Clube

Treze domina partida e vence o Paraíba por 2 a 0 no Presidente Vargas

Galo tem consegue dominar toda a partida, aproveita as chances do segundo tempo e vence o Paraíba

Publicado por Treze FC
Campina Grande, 26 de março de 2017 · Editar

Na tarde deste domingo (26), o Treze recebeu o Paraíba de Cajazeiras e venceu a equipe sertaneja pelo placar de 2 a 0, com gols de Rael e Roger Gaúcho.

Já no início do jogo, o Galo partiu em busca da vitória. As primeiras oportunidades apareceram logo nos primeiros minutos de jogo, quando Dico recebeu cruzamento da esquerda e explodiu a bola no goleiro do Paraíba. Na sequência, Dico cruzou para Edson, que de cabeça obrigou o arqueiro adversário à realizar uma defesa bastante difícil. Novamente ele, Dico recebe um ótimo cruzamento e de cabeça quase abre o placar para o Galo. Mesmo com o melhor volume de jogo no primeiro tempo, o gol só saiu na etapa final da partida.

Com Dedé e Rael, que substituíram Patrick e Edson, o Treze partiu com o mesmo entusiasmo do primeiro tempo. Já aos 10 minutos de jogo, Dico faz jogada na linha de fundo e cruza para Roger Gaúcho abrir o caminho da vitória Alvinegra, marcando o seu primeiro gol a camisa do Galo. Não demorou e aos 13 minutos, Rael aproveitou rebote e também marcou o seu primeiro vestindo o manto sagrado, o segundo do Treze na partida.

Na sequência, o Galo criou boas chances, mas não mexeu no placar, que ficou em 2 x 0 até o fim da partida. Com a vitória, o Treze ocupa agora a 3ª posição, com 22 pontos. O Galo volta a atuar pelo Paraibano 2017 no próximo dia 06 de Abril, contra a equipe do Grêmio Serrano, às 20h30, no Estádio Governador Ernani Sátyro “O Amigão”.