Treze Futebol Clube

Em apenas sete partidas, Treze de 2017 já iguala vitórias do ano passado

Em 2016, com 12 partidas equipe havia conquistado apenas três vitórias

Publicado por Treze FC
Campina Grande, 31 de janeiro de 2017 · Editar

Em sete jogos disputados no Campeonato Paraibano de 2017, a equipe do Galo da Borborema vem fazendo uma excelente campanha, em um dos campeonatos mais bem disputados dos últimos tempos. Em 2016, com 12 jogos, o Galo conseguiu apenas três vitórias, sendo duas contra o Santa Cruz de Santa Rita e outra contra o Auto Esporte.

Já em 2017, a campanha do Galo é bem diferente. Em apenas sete partidas, o Alvinegro já iguala o número de vitórias do ano passado, obtendo bons resultados contra o Atlético de Cajazeiras, Internacional-PB e Paraíba. Na partida de amanhã, contra o Grêmio Serrano, uma vitória iguala também o mesmo número de pontos obtidos na última campanha do Galo.

Enquanto que no ano passado estreamos com uma derrota por 3 a 1 para o Sousa, neste ano, a equipe bateu o Atlético de Cajazeiras por 1 a 0. Nos sete jogos disputados, apenas uma derrota, por 1 a 0, diante da equipe do CSP.

Até então, somos a segunda melhor defesa do campeonato, ao lado do Internacional-PB, com apenas três gols sofridos, assegurando a terceira colocação na tabela e também o terceiro melhor saldo de gols da competição.

Anne Suênia
ASCOM/TrezeFC