Treze Futebol Clube

Treze empata com o Sousa e permanece no G4 do Paraibano

Publicado por Treze FC
Campina Grande, 20 de janeiro de 2017 · Editar

A equipe alvinegra recebeu o Sousa ontem (20), em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Paraibano de Futebol 2017. Em situações opostas na tabela – Treze ocupando a 4ª posição e o Sousa apenas a 9ª, tinha tudo para ser um bom jogo.

No início do primeiro tempo, a equipe alvinegra foi bastante pressionada, com uma sequência de escanteios para a equipe sertaneja, que chegou com perigo em algumas oportunidades. Com o decorrer do jogo, o Galo da Borborema conseguiu equilibrar as ações do seu adversário e o jogo ficou parelho, mas continuou com o zero no placar.

Na volta para o segundo tempo, as alterações no alvinegro surtiram efeito. Com a entrada de Anderson Feijão e Júlio Barboza, o Treze ganhou poder ofensivo e o gol não saiu por pouco. Com jogadas ofensivas, o Treze jogou um ótimo segundo tempo, ainda mais com a entrada de Geraldo Filho, que articulou jogadas com Marcelinho Paraíba e com o próprio Júlio Barboza.

O jogo terminou como começou, 0 x 0. Com o empate, a equipe do sertão permanece na penúltima posição, já o Galo, ocupa agora a terceira colocação, com 7 pontos, atrás apenas do Atlético de Cajazeiras, que detém os mesmos 7 pontos, mas está à frente em função do saldo de gols, e do Botafogo, que lidera a competição, com 9 pontos.

O Treze volta à campo no próximo domingo (22), contra o Campinense, no Estádio Governador Ernani Satyro “O Amigão”, às 16h, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Paraibano 2017.

 

Ramon Smith
ASCOM/TrezeFC