Treze Futebol Clube

Treze só deve voltar a treinar no PV no fim de dezembro, após as reformas

Estádio alvinegro vem passando por uma série de melhorias, e o time só deve poder utilizá-lo no fim deste mês. Reformas dificultam também a marcação de amistosos

Publicado por Treze FC
Campina Grande, 6 de dezembro de 2016 · Editar

Um fato que vem chamando a atenção no começo da pré-temporada do Treze é a ausência do time do Estádio Presidente Vargas. Até agora, entrando para a segunda semana de treinamentos, a equipe comandada pelo técnico Leocir Dall’Astra ainda não fez nenhuma movimentação no seu próprio estádio. E, infelizmente para o torcedor trezeano, essa situação vai durar por pelo menos mais alguns dias.

De acordo com informações repassadas pela assessoria de imprensa do clube, o PV deve continuar em reforma até o fim deste mês. No local, está sendo feita uma série de melhorias no gramado, que, além dos treinamentos, deve receber boa parte dos jogos do Treze na disputa do Campeonato Paraibano do próximo ano.

Nesta segunda-feira, o treinador alvinegro revelou que o desejo da equipe é realizar ao menos cinco amistosos durante este período de pré-temporada, antes da estreia na competição estadual. Leocir, no entanto, ressaltou as dificuldades que o Galo está tendo, inclusive com relação ao seu campo, para acertar os confrontos de preparação.

Na competição estadual, o Treze tem sua estreia marcada para o dia 8 de janeiro, jogando dentro de casa – que, se espera, seja o Presidente Vargas – contra o Atlético de Cajazeiras. O local do jogo, no entanto, ainda não foi definido pela Federação Paraibana de Futebol (FPF).

Fonte: globoesporte.com